1. Condições Gerais

1.1. Ao subscrever um serviço na Virtual4Host, o cliente aceita todos os pontos referidos no presente documento, representando este todas as condições mínimas para o fornecimento dos serviços por parte da Virtual4Host.

1.2. A Virtual4Host reserva o direito de alterar o presente documento, sem aviso prévio, cabendo ao cliente a verificação dos mesmos sempre que necessário. As alterações serão, sempre que possíveis, notificadas via os meios digitais ou através da atualização da data final no presente documento.

1.3. A Virtual4Host poderá ainda disponibilizar os dados dos clientes para fins judiciais, caso estes sejam solicitados por autoridades competentes e registadas legalmente como tal.

1.4. O não cumprimento dos termos no presente documento poderá resultar no cancelamento e finalização, total ou parcial, dos serviços associados ao cliente.

1.5. Caso algum serviço prejudique o bom desenvolvimento dos serviços fornecidos, a Virtual4Host vê-se no direito de suspender/terminar o serviço sem aviso prévio.

1.6. Todas as faturas de renovação de serviços da Virtual4Host são geradas automaticamente 7 dias antes do vencimento. O cliente receberá um e-mail com a fatura, sendo da sua responsabilidade renovar o seu serviço.

1.7. Se o cliente não pagar o seu serviço a tempo, o seu serviço será suspenso após um dia do vencimento da fatura, após 3 dias o seu serviço será rescindido. A Virtual4Host não se responsabiliza se o cliente não pagar em dia e se encerrarmos o servidor junto com seus dados. Qualquer fatura que esteja vencida, uma taxa adicional de 15% será adicionada à fatura. A fatura estará vencida após 1 dia da data de renovação do servidor.

1.8. Solicitamos a todos os nossos clientes que nos contatem antes de contestar um pagamento através do PayPal ou do seu banco. Isso ocorre porque, assim que uma disputa for criada, o serviço será automaticamente suspenso e encerrado posteriormente se o caso não for resolvido. Qualquer tentativa(s) de efetuar fraude contra a Virtual4Host será levada muito a sério e investigada.

1.9. A Virtual4Host não se responsabiliza pelo backup dos dados dos seus clientes, a menos que o cliente tenha configurado backups usando o nosso painel dos seus serviços.

1.10. Nos serviços cujo CPU, RAM e/ou Disco são ilimitados, o cliente deverá usar os mesmos com responsabilidade, em caso de abuso o serviço será suspendido.

2. Hospedagem Web

2.1. É expressamente proibido o alojamento de conteúdo ilegal e/ou relacionado com pedofilia, racismo, terrorismo ou hacking.

2.2. A Virtual4Host reserva o direito de atribuir ao cliente taxas adicionais por qualquer consumo de tráfego, espaço, CPU ou memória que possa advir da incorreta utilização do serviço ou falta de responsabilidade na utilização do mesmo.

2.3. Não é permitido utilizar os serviços de alojamento partilhado como dispositivo de armazenamento para backups.

2.4. A Virtual4Host reserva o direito de remover e/ou cancelar o backup automático de contas que ultrapassem os limites de espaço estipulados.

3. Backups

3.1. Na eventualidade de término do Serviço, os respectivos backups serão eliminados definitivamente após 2 dias.

3.2. A Virtual4Host efetua cópias de segurança local e remotamente, de todos os alojamentos diariamente, sendo da responsabilidade do cliente efetuar as suas próprias cópias de segurança.

3.3. A Virtual4Host mantém o direito de não fornecer backups de Teamspeak ou qualquer outro tipo de serviço.

3.4. A Virtual4Host não faz backups de TeamSpeak3 e Servidores de jogo, se o cliente pretender backups diários contacte o suporte.

3.5. Os backups automáticos apenas serão processados nas contas de alojamento que não ultrapassem os 20GB de espaço.

3.6. Caso o serviço seja VPS, os backups serão apagados 3 dias após a rescisão do contrato.

4. Suporte

4.1. A Virtual4Host mantém o direito de puder negar suporte a qualquer cliente que solicite suporte fora do nosso horário de funcionamento.

4.2. O abuso contra a nossa equipa não será tolerado. O uso de linguagem agressiva, ameaças ou ofensas, poderá levar a suspensão ou cancelamento dos seus serviços.

5. DownTime

5.1. A Virtual4Host reserva o direito de interromper os seus serviços pelo tempo necessário, avisando previamente o cliente, para operações de manutenção e/ou outro tipo de intervenções que julgue imprescindíveis.

5.2. A Virtual4Host reserva o direito de que caso o seu servidor leve um ataque DDoS, a mesma não se responsabiliza.

5.3. A Virtual4Host reserva o direito de que caso o seu servidor leve um ataque de de força bruta (bruteforce) no Protocolo de Ambiente de Trabalho Remoto (RDP), a mesma não se responsabiliza, mas podemos o tentar ajudar! (Serviços Aplicados: VPS).

6. Configurações

6.1. Após a conclusão da configuração dos servidores de jogo, qualquer mudança feita por parte do cliente/terceiros às nossas configurações, cabe ao cliente corrigir as mesmas, pois perde automaticamente qualquer tipo de suporte.

6.2. Nenhuns plugins compilados irão ser mudados no servidor para outra 'comunidade'. Após a configuração esteja concluida, o único suporte que iremos dar será à 'comunidade' com o mesmo nome que adquiriu o servidor e apenas ao dono da conta onde a configuração se encontra comprada. Nenhum backup irá ser dado, o cliente tem de ter a responsabilidade de fazer os seus backups.

6.3. Após o servidor encontre-se offline (falta de pagamento ou 'fim do projeto') todo o suporte irá ser cancelado.

6.4. Após o termino dos suporte de configuração, o cliente tem até 15 dias para retomar os serviços, caso não retome num prazo de 15 dias, terá de adquirir ao preço total as configurações.

7. Refunds

7.1. Em qualquer situação a Virtual4Host prevê um reembolso total ou parcial dos nossos serviços. Nenhum reembolso será garantido, igualmente, em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço.

7.2. Após o pagamento, o cliente tem 3d para pedir o seu dinheiro de volta com um motivo válido, sendo o reembolso parcial. Serviços permitidos: VPS, Minecraft, Bots, WEB (excluindo os domínios), Jogo.

7.3. A Virtual4Host mantém uma política de reembolso de 3 dias (incluindo a data de compra como o primeiro dia), desde que exista um problema técnico genuíno com o servidor que demore mais de 48 horas para ser resolvido.

7.4. Ao cancelar um serviço conosco, é sua responsabilidade cancelar qualquer assinatura do PayPal vinculada a esse serviço. Ao não efetuar o mesmo resultará em pagamentos indevidos, que serão atribuídos ao seu saldo de crédito. Pagamentos em excesso não são reembolsáveis.

7.5. Também é responsabilidade do cliente cancelar o serviço antes da data de vencimento, caso não deseje ser cobrado ou cobrado por ele. Qualquer pedido de reembolso deverá ser efectuado através de um ticket submetido pela Área de Cliente na secção 'Departamento de Pagamentos', pedidos de cancelamento não são pedidos de reembolso.

8. DMA ou Take Down

8.1. Após o recebido de um take down a Virtual4Host dá 48h ao cliente para remover o conteudo ou o serviço da nossa alçada, caso não haja qualquer exerção, a Virtual4Host remove de forma permanente o conteudo.

9. Política de Privacidade

9.1. Em momento algum a Virtual4Host facultará esses dados a terceiros, excepto quando sejam solicitados sob ordens legais.

9.2. A política de privacidade da Virtual4Host enquadra-se assim nas situações previstas pela lei aplicável.

10. Direitos de Admissão

10.1. A Virtual4Host reserva-se o direito de recusar ou anular a prestação ou renovação de qualquer serviço, eximindo-se de justificação na sua decisão final. Caso o serviço seja anulado após activação da conta, será devolvido ao cliente a quantia referente ao período pago para a conta em causa.

11. Conduta

11.1. A contratação de serviços implica a total aceitação destes termos e condições.

11.2. A Virtual4Host reserva-se o direito de alterar estes Termos de Serviço, os seus produtos e serviços e respectivos tarifários/preçários, sempre que achar necessário, sem qualquer aviso prévio.

12. Construção de Website

12.1. A remoção total ou parcial da nossa marca, em websites desenvolvidos pela Virtual4Host, resulta na perda de suporte ou possíveis desenvolvimentos em curso.


Última alteração: 26 de Fevereiro de 2020 às 10:30h